Termos de uso

  • Entregas
  • Privacidade e Segurança
  • Trocas e Devoluções
  • Pedidos
  • Pagamento, Preços e Promoções  

 

1. Entregas  

       O prazo para entrega varia de acordo com o local de entrega e forma de postagem escolhida no ato da compra.  Ao finalizar a compra, você receberá um e-mail automaticamente confirmando seu pedido e prazos de entrega. Obs.: o prazo de entrega passa a ser contado após a data de aprovação do pedido pelo departamento de análise.  

 

2. Privacidade e Segurança  

       Recompor Saúde sempre preocupada em prestar um bom atendimento e para manter a credibilidade conquistada a mais de 10 anos, mantém uma política de troca com base no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR e presta total assistência nas compras realizadas na empresa. Vejam em quais situações elas podem ser feitas. 

 

3. Trocas e Devoluções  

1- DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA  

         As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando:

a) A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) 

b) Não haja violação da embalagem e/ou qualquer indício de uso do produto. 

c) O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original.

 

Restituição do Valor Pago:  

      Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra, ou bônus creditado na conta do cliente. 

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra.

Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.   

Não haverá restituição do valor do frete.  

O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. 

Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita. 

Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. 

No caso de devolução o envio do produto é por conta do cliente.   

 

NOTA: Toda devolução deverá obrigatoriamente ser comunicado através do link "Fale Conosco” Caso contrário os pedidos não serão aceitos.

 

2- PRODUTOS SEM DEFEITO  

        Por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, e sem ser violada, o cliente deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias, informar sua intenção de troca no link "Central de Atendimento".

 

As trocas de Produto só serão aceitas caso:  

a) O produto esteja acompanhado de uma das vias da Nota Fiscal, e na embalagem original, no prazo de 7 dias. 

b) O produto não esteja violado o lacre de vedação. 

c) A mercadoria não apresentar qualquer indício de uso, e/ou adulteração.  

 

Troca das mercadorias  

         Após a chegada do(s) produto(s) em nossa central e ele estando dentro das especificações citadas acima, será creditado o valor do produto sem o frete na conta do cliente no site, podendo ele efetuar uma nova compra na loja.

 

3 - DEVOLUÇÃO POR EMBALAGEM DANIFICADA DO PRODUTO

        Caso seja constatado embalagem danificada do produto, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.  Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento, enviando uma foto da embalagem do transporte e a embalagem do produto pelo WhatsApp: (13) 99729-1588. Para ser sanado o problema conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

*O custo do envio do produto na primeira troca do pedido, fica por conta da Recompor Saúde. 

As devoluções para troca dos produtos danificados no transporte só serão aceitas caso:  

a) O cliente já tenha informado a central de atendimento da Recompor Saúde do ocorrido. 

b) O produto esteja acompanhado de uma das vias da nota fiscal, e na embalagem original.  

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.

Os produtos recebidos dentro das especificações acima, terão prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.  

Laudo Favorável a troca: Após confirmação pela central será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo ele efetuar uma nova compra na loja.   

  

Itens de reprovação:

• Ausência de dano (não constatação do dano apontado pelo cliente). 

• Indícios de uso inadequado do produto. 

• Indícios de dano acidental. 

• Desgaste natural em decorrência do uso   

Obs: Não haverá a devolução de frete.   

 

NOTA: Todo defeito deverá obrigatoriamente ser comunicado através do link "Fale Conosco"

 

4 - CANCELAMENTO DE PEDIDO DE COMPRA 

       O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Recompor Saúde será automático nas seguintes situações: 

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 

• Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 

• Não envio de confirmações, por e-mail, whatsapp ou fax, caso seja solicitado. 

• Não pagamento do boleto bancário. 

• Ausência de estoque. 

 

       A Restituição de valores por iniciativa da Recompor Saúde ocorrerá nas seguintes situações: 

• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Recompor Saúde dos valores correspondentes aos preços dos produtos. 

• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Recompor Saúde, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou inserção de bônus na conta do cliente. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

  

4. Pedidos

Cancelamento da Compra

       As devoluções por desistência da compra só serão aceitas quando: 

a) A solicitação for feita através da central de atendimento em até sete dias corridos após recebimento do produto, conforme norma do CDC (Código de Defesa do Consumidor) 

b) Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto 

c) O produto esteja acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, na embalagem original.

d) A recusa imediata no momento de recebimento pelo agente de entrega.

 

Como cancelar meu pedido: Após o fechamento do pedido sua compra só poderá ser cancelada através da nossa central de atendimento através do telefone (13) 99729-1588.

 

Alteração de pedido após a finalização da compra: Não é possível realizá-lo após a finalização do pedido.  Caso o cliente opte em alterar, é necessário efetuar um novo pedido.  

 

Prazo de Estorno 

Ressarcimento para forma de pagamento com CARTÃO DE CRÉDITO:  Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra.

Ressarcimento para forma de pagamento com BOLETO BANCÁRIO:  O ressarcimento é feito em conta corrente, em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria e a análise das condições do(s) produto(s) a Recompor Saúde. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros. Não haverá restituição do frete.

 

5. Pagamento, Preços e Promoções

          A Recompor Saúde oferece as seguintes opções de pagamento:   

Parcelados:

Cartões de Crédito VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB, AMERICAN EXPRESS E HIPERCARD.   

À vista: 

Boleto Bancário - Boleto Bancário com o vencimento em até três dias.

 

Pagamento com Cartão de Crédito:   

         O sistema de cobrança por cartão de crédito é muito seguro. Após escolher a forma de pagamento por cartão de crédito o cliente será redirecionado a um ambiente seguro criptografado. Os dados do seu cartão ou banco serão digitados em ambiente protegido pelas próprias administradoras. É muito importante que não feche a janela antes de finalizar todo o processo de pagamento. Ainda, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site.  Todos os pedidos serão analisados pelo cadastro, mesmo que seja confirmado o pagamento. Essa prática é uma garantia aos nossos clientes que a compra será realizada pela própria pessoa.  

 

Como funciona o pagamento através do Boleto Bancário:

        O Boleto Bancário é uma das opções de pagamento à vista especialmente para quem não tem ou não deseja utilizar cartão de crédito. Para utilizar esta opção, selecione esta forma de pagamento e não se esqueça de imprimir o boleto após a finalização do pedido. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, pela internet no site de seu banco, ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto.  O prazo de vencimento do boleto é de três dias úteis. Caso esse prazo expire e ainda exista o interesse de efetuar o pagamento, deverá realizar nova compra, pois a não realização do pagamento em até os três dias úteis ocasiona o cancelamento automático do pedido.  Referente ao prazo de entrega passar a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação é encaminhada automaticamente pelo banco no prazo de até 24 horas (dias úteis) 

 

Como solicitar a segunda via do boleto bancário:  Basta acessar o campo meus pedidos, acessar o sistema com o seu usuário, e senha, lá você encontrará a opção: *Clique aqui para gerar novo boleto*. Para isso, o boleto deve estar dentro do prazo de vencimento que são de três dias corridos após a compra. Caso já tenha expirado esse prazo, é necessário refazer o pedido

Sobre a loja

Explore nossa linha de produtos naturais e suplementos para uma vida mais saudável e equilibrada. Aproveite descontos e condições especiais.

Social
Pague com
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

recompor saúde produtos naturais - CNPJ: 40.960.897/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2025